POR QUE CANADÁ?

 Hey Guys...

POR QUE CANADÁ?

Muitas pessoas sempre me perguntam: " Por que Canadá?", Por que não U.S.A? ou Londres, ou Austrália, ou qualquer outro país que tenha inglês como língua oficial.

Pois bem, o Canadá sempre me chamou muita atenção, principalmente pelo seu clima frio (coisa que eu adoro), lindas paisagens e estruturas; então nada mais justo do que juntar o útil ao agradável.
Claro que me passou pela cabeças milhares de países, mas eu tinha que escolher um, e antes de ir na minha agência, eu andei pesquisando muito (muito mesmo!), e descobri que o Canadá possui um dos melhores níveis de estrutura escolar do mundo!, de acordo com a pesquisa, o clima é bem fresco, o que me encantou mais ainda; os preços canadenses não são tão elevados quanto ao Euro, o que facilitou ainda mais... após pesquisar muito, e colocar na balança os prós e contras dos países, resolvi então estar indo para o Canadá.!

 Mas por que Toronto? Toronto é a cidade mais "evoluída" do canadá ou seja, é como se fosse uma São Paulo, existe milhares de culturas em uma só cidade, e isso é incrível, acredito que seje como dar a volta ao mundo em apenas algumas ruas, isso me fascinou mais do que qualquer coisa, só de pensar que posso conhecer pessoas do mundo inteiro! OMG! It'll be amazing!

Obs: Com cinco milhões de habitantes, Toronto é uma das cidades com maior diversidade multicultural do mundo.





Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel POR QUE CANADÁ? ini dipublish oleh Washington pada hari sábado, 19 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan POR QUE CANADÁ?