CLIMA

Hey Guys....

CLIMA


Hoje venho a comentar um pouco sobre o clima canadense, mais especificamente o clima de Toronto....
Após pesquisar muito sobre o clima em Toronto, descobri que Toronto possui um clima com quatro estações bem definidas - frio e úmido no Inverno e quente e seco no Verão. No verão, entre maio e setembro, a temperatura varia entre 16 e 26 graus.

A precipitação média anual de chuva de Toronto é de 81 centímetros. A taxa de precipitação média de neve é de 250 centímetros. O mês menos chuvoso é o mês de agosto, com média de apenas 9 dias chuvosos. O mês mais chuvoso do ano é o de janeiro, que registra em média 16 dias onde há precipitação de chuva, neve ou granizo.

O clima canadese não é como todos  imaginam.. acredito que quando você pensa em canada, a primeira coisa que vem a sua cabeça são pessoas morando em iglus e muita neve! Porem guys, come on! não é bem assim.. claro que faz frio, porem o mesmo é somente no inverno, diferentemente do Brasil que é verão o ano inteiro, la as estações são bem definidas.



                                                                      Toronto - Inverno


                                                                    Toronto - Primavera


                                                                    Toronto - Outono


                                                                   Toronto - Verão


Médias de temperatura no canada :

                                                         (click na imagem para ver maior)

Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel CLIMA ini dipublish oleh Washington pada hari segunda-feira, 28 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan CLIMA