ABOUT ME

Hey Guys..

Meu nome é Washington, tenho 18 anos e estou indo para Toronto - Canadá.

Bom, eu estou indo estudar no Canadá por um período de 6 meses na escola ILSC, estarei estudando Inglês, como uma forma de aprimorar meus conhecimentos na área da língua inglesa, aqui no Brasil, eu já tenho contato com o Inglês diariamente, pois eu trabalho em uma escola de Idiomas, sou uma mistura de Instrutor/professor, então acredito que está sera uma oportunidade de crescer profissionalmente e também uma forma gigantesca de aprender a me virar sozinho, pois todos nós sabemos, que quando temos nossos pais e amigos por perto, nós sempre damos aquela "mancada", e eles sempre resolvem para gente.
Estou criando este blog, como uma forma de conseguir manter contato com meus amigos e familiares, e como uma forma de mostrar aos futuros intercambistas como é a vida lá no Canada, tentarei mostrar nos mínimos detalhes cada acontecimento que eu venha a passar.
Nos próximos posts eu contarei os detalhes de como funciona os pedidos de visto,passaporte, passagens aéreas, a agencia pela qual estou indo, e outros detalhes que devemos saber antes de se preparar para uma viagem.

                                                                  Toronto - Canadá


Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ABOUT ME ini dipublish oleh Washington pada hari sábado, 19 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan ABOUT ME