WHERE IS MY CANADIAN FAMILY?

Hey Guys....


WHERE IS MY CANADIAN FAMILY?

Eu também gostaria de saber, estive conversando com o meu orientador da STB, e o mesmo me disse que no final deste mês de maio, estarei recebendo todas as informações da família, ou seja:
nomes, idades, onde moram, profissão, o que gostam de fazer e etc...
estou um pouco ansioso, não vejo a hora de ter em minhas mãos, uma das informações mais importantes de um intercâmbio... acredito que o primeiro contato venha a ser um pouco estranho, afinal de contas eles terão que me aturar por 6 meses (meio ano *-*).
O que a agência recomenda, é que assim que as informações da minha família chegar, eu procure saber do que eles gostam ou não, e com estas informações adquiridas, ver o gosto de cada um, e se possível comprar pequenas lembranças como uma forma de "ice breaker".
Acredito que venha ser um pouco inusitado, você comprar coisas para pessoas que você nunca viu na vida e conviver com as mesmas por um certo período de tempo.



Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel WHERE IS MY CANADIAN FAMILY? ini dipublish oleh Washington pada hari segunda-feira, 21 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan WHERE IS MY CANADIAN FAMILY?