VISTO CANADENSE


Hey Guys...

O TEMIDO VISTO CANADENSE!

Bom, depois de tanto prometer, aqui está o post sobre como consegui o meu visto canadense; Antes de qualquer coisa você deve pesquisar muito sobre qualquer coisa que você venha a fazer com relação a sua viagem, já passei horas e horas em frente ao computador/celular apenas procurando a melhor foma de fazer isso...aquilo... o que não fazer... e etc. Então fica minha dica a todos que querem ingressar nesta vida de intercambista; " PESQUISEM!".
Com relação ao visto canadense, hoje em dia ele está tao difícil quanto o visto americano, para a obtenção do mesmo, o meu medo era tanto, mas tanto.. que eu já estava escolhendo um outro país para ir viajar, passou de tudo pela minha cabeça, mas graças a Deus, tudo deu certo.
O meu processo de pedido do visto foi bem simples, como eu nunca viajei para fora, eu não entendia muito bem do assunto, fui em uma agência de viagem indicada por uma amiga do meu pai, para resolver este "pequeno e temido" detalhe, quando chegamos na agência (VACANCE), fomos atendidos de uma forma esplendorosa, não tenho nada a reclamar, foi de uma educação e dedicação comigo que fiquei impressionado... lá retirei todas as minhas duvidas com relação ao visto, e o mesmo disse que eu poderia pedir meu visto por meio de um despachante, e foi exatamente o que eu fiz; Desta forma tudo foi muito mais simples, eu apenas tive que preencher alguns papeis com as minhas informações pessoais, tais como meu nome, quem mora comigo, o que eu faço, se trabalho, se já matei alguem *-*, se já pratiquei algum crime, se já tive o visto negado alguma vez... coisas simples; Após o preenchimento, eu levei os documentos necessários pedido por ele, e ele mandou para um despachante em São Paulo, após 3/4 semanas, recebo um e-mail do Enrico (o dono da agência), dizendo que eu poderia ir a agência para retirar o meu visto, pois ele estava me aguardando. Fiquei tão feliz que nem sabia como expressar o que eu estava passando, foi uma mistura de felicidade, emoção, alivio..nem sei como explicar, sei que foi INCRÍVEL! Acredito que este é o momento mais aguardado por todos os intercambistas.

Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel VISTO CANADENSE ini dipublish oleh Washington pada hari domingo, 20 de maio de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan VISTO CANADENSE