Saying Goodbye


Hey Guys...

E  AGORA?

Este intercâmbio vai mudar minha vida TOTALMENTE, acredito que agora sim, eu vou aprender a viver, agora eu vou aprender a ser uma pessoa de verdade, a ter minhas próprias responsabilidades, e saber que minhas decisões recaíram realmente sobre mim, sem ninguém me defender, ou sequer me ajudar!
Preparado eu não sei se estou, mas ninguém sabe se não tentar! 
Então la vou eu, com medo, receio, agonia, tristeza de deixar todos aqui, e com uma visão de que tudo vai dar certo, de que o que eu estou fazendo é o melhor a se fazer. De que está tristeza que está dentro de mim, não é um arrependimento e sim uma forma diferente de felicidade, que não sei muito bem como demostrar... As vezes me pego pensando se estou fazendo mer*** ou se isso realmente é o que se deve ser feito. Me deparo com a maior dificuldade da minha vida até hoje... muitos devem estar pensando.. " poh o menino está indo viajar, e está reclamando", o que eu estou sentindo não chega nem perto de reclamação e sim de uma gratidão eterna, e que jamais saberei como pagar...mas já pararam para pensar, em como seria da sua vida, em um lugar cujo você não conhece absolutamente NINGUÉM.! cuja língua não é a sua, cujo costumes não são os seus, cujo seus amigos não estarão la, cujo sua família inteira ficará para trás... acredito que se eu parar para pensar em cada coisa que eu estou deixando para trás, não conseguirei atingir o meu principal objetivo....então deixa acontecer!

Chegou o momento mais dificil de todo o pré-intercambio, o momento da DESPEDIDA.. aquele momento em você sempre "esperou" porem nunca quis realmente passar por ele, a hora de dizer ADEUS, a todos os seu amados, ADEUS a todas as pessoas que fizeram a sua vida diferente, ADEUS a todos aqueles que sempre quiseram o seu bem, ADEUS aquelas pessoas incrivelmente importantes e que te apoiaram em todas as ocasiões... ADEUS! uma palavra triste, porem acompanhhada por uma das palavras mais linda já vista antes... DEUS! OBRIGADO A TODOS !

Eu não tenho como demostrar minha gratidão a todos vocês... a cada lagrima que derramei durante estes dias, eram lagrimas de alegria, recordando aqueles momentos incriveis que passei com vocês...




"Goodbyes are not forever.
Goodbyes are not the end.
They simply mean I'll miss you
Until we meet again!"

 

 CANADA HERE I GO!

Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Saying Goodbye ini dipublish oleh Washington pada hari sábado, 23 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Saying Goodbye