Pré-embarque - STB

Hey Guys...

Ontem, dia 22/06/2012, eu fui á STB, para fazer a reunião de  Pré-embarque...de forma que lá, eu conversei com o meu instrutor (Leonardo), sobre tudo que foi fechado aqui no Brasil, todos os documentos necessários para o embarque, o que esperar do desembarque, como proceder no momento de despachar as malas e etc.
Foi me entregue diversos documentos de comprovação, e os mesmos devem ser apresentados no momento do desembarque no aeroporto de Toronto.

O Leonardo me tirou diversas/importantes duvidas com relação ao intercâmbio, o mesmo que disse que assim que eu chegar em Toronto, haverá uma pessoa me esperando com uma placa com meu nome (WASHINGTON) e o nome da escola (ILSC).

Os documentos entregues por ele foram referentes ao Transfer, a Host Family, ao Hostel, a ILSC... as datas referentes ao inicio/termino do curso, a estagia na Homestay, as documentações referentes a assistência médica, e alguns outros documentos.




(documentos entregues pela STB)

Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Pré-embarque - STB ini dipublish oleh Washington pada hari sábado, 23 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Pré-embarque - STB