FINALLY I GOT MY CANADIAN FAMILY

Hey Guys...

FINALMENTE MINHA FAMÍLIA CHEGOU!

Eu estava muito ansioso, devido a chegada do dia do meu intercâmbio e nada da minha Host Family, de forma que no dia 13/06/2012, recebo um e-mail do meu orientador da STB, Leonardo, dizendo que ele estava com as informações da minha minha família... Quando olhei a mensagem, logo fiquei em "panico", parece que a fixa realmente caiu.

Pois bem, no e-mail mandado por ele, contem todas as informações da família como :

Nomes :  Ryan (Host brother) 11 anos
              Marie (Host mom)   50 anos
              Moyez ( Host dad)   53 anos

Também possue o endereço deles (de forma que mostram a distancia entre a sua Host Home e a sua escola, no meu caso a ILSC), cerca de 45 minutos de distância com transporte publico.

Na mesma carta, possue os interesses da família, no caso da família Kaczmarek eles são interessados em esportes e em conhecer pessoas novas.



A confirmação da host family:

 (optei por censurar algumas informações, pois as mesmas são muito pessoais)



This is my Home Sweet Home :



Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel FINALLY I GOT MY CANADIAN FAMILY ini dipublish oleh Washington pada hari domingo, 17 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan FINALLY I GOT MY CANADIAN FAMILY