PROBLEMS

Hey Guys...

Actually I'm Toronto for 10 days, and I got so many problems to solve.... that's why I'm not writing as I was.


Pois bem, eu estava tendo muitos problemas com a Homestay (a casa de familia); Os problemas começaram quando no dia 30/06/2012, eu fui para a casa da família Karecmarek, e a grande surpresa foi em saber que a família não estava a minha espera, o problema veio a ocorrer quando a agencia STB, deixou de me informar que eu deveria trocar de família, porem por incompetência de alguns, o documento não chegou a tempo da minha saída do Brasil; Fiquei na família Karecmarek por 3 dias, Marie (host mom), ficou sensibilizada com tudo que estava acontecendo comigo aqui no Canada, devido aos erros da agência STB, a mesma pediu para que eu ficasse em sua casa durante 3 dias, de forma que  no dia 03/07, eu teria aula, e poderia conversar com a escola sobre os problemas...

 Marie's house

 No dia 02/07/2012, eu finalmente fui enformado do meu novo endereço, eu na verdade deveria estar morando com uma senhora, chamada Loreta Conchada, a mesma possue 69 anos e mora sozinha, na região de Kennedy,.

No dia 03/07, fui até a casa da mesma já com as minhas malas (a escola já havia constatado que eu estava em Homestay errada), chegando lá, a mesma foi muito "Kind", porem ela possue um "accent" muito forte, devido ela ser da Philipna, e estávamos tendo alguns problemas de comunicação, de forma que no dia  05/07/2012 eu fui a escola, conversei com os mesmos sobre estes e outros problemas que estavam acontecendo na casa, e eles me ofereceram uma outra família, de forma que a Brenda (responsável pelas homestays dos brasileiros), disse que eu estaria correndo os mesmos riscos novamente, de encontrar uma nova família que não fosse canadense, que tivesse alguns problemas e etc. De forma que após ouvir isso, eu conversei com meus pais, e resolvi CANCELAR a homestay, de forma que estou morando com ...... (secrets hehe)


                                                                     Loreta's house

Além do problema da Homestay, tive um GRANDE problema com o transfer, e isso tudo se deve a quem? STB!, no dia 26/06 ao chegar no Canada um transfer estava me esperando no aeroporto como combinado, porem deveria existir outro no dia 30/06 que me levaria até minha suposta homestay, porem o mesmo não apareceu; Tive que ir de taxi até a residencia, que  como foi dito, era a residencia "errada".

                                             Placa que o transfer estava segurando no aeroporto



OBRIGADO POR TUDO STB!


**Agora tudo está perfeito como deveria ser! **
***Nos próximos posts, estarei contando sobre a escola, os presentes para a homestay e etc. ***

Penulis : Washington ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel PROBLEMS ini dipublish oleh Washington pada hari sexta-feira, 6 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan PROBLEMS